Visite o site:


26 agosto 2010

SABONETES ARTESANAIS

Minha nova empreitada agora é com sabonetes artesanais.
Sempre tive vontade de fazer sabonetes, agora estou começando minha coleção.
É só o começo, quero ampliar meus conhecimentos e colocar a criatividade pra trabalhar...

Olha as fotos das minhas criações:

Esse é bicolor e tem um coração sobreposto:
Este é bicolor, aroma de maracujá...
As embalagens são simples mas dão um efeito bem bacana
Também tem redondinho...
Só olhando a foto já dá pra sentir o cheirinho, não é? Esse é de yogurte de morango...
Sai fácil da embalagem e aí está um sabonete gostoso e diferente pro banho ficar mais prazeroso...

Pra conhecer melhor meu trabalho e produtos visite:

 http://www.artecolore.elo7.com.br/

*ü*
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...