Visite o site:


06 março 2011

ATELIÊ - MUDANÇA E ORGANIZAÇÃO II

Tenho pesquisado muito sobre organização de ateliê e espaço de trabalho.
No google achei muita coisa interessante, principalmente fotos.

Alguns links com muitas idéias e fotos sobre o assunto:

http://www.flickr.com/groups/craftrooms/pool/with/5349072993/

http://www.flickr.com/groups/prettyorganized/pool/with/5349072993/

Também descobri uma coisa, arrumar e organizar nosso local de trabalho é muito importante, mas ele também tem que ser funcional. Aí foi meu erro quando montei meu ateliê, faltou funcionalidade.

Ele não é tão prático como deveria ser. Algumas idéias vou manter, outras vou anular ou alterar. Meu objetivo vai ser praticidade na organização.

No próximo post vou colocar algumas dessas idéias que estão dando certo e outras que deram errado pra mim. Com certeza vão ajudar vocês e espero que também possam me ajudar.

Dicas são muito bem vindas!!

Bjks

*Ü* Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...