Visite o site:


16 março 2011

ATELIÊ - MUDANÇA E ORGANIZAÇÃO V

Consegui arrumar uma boa parte das coisas.

Vou começar mostrando o lado direito do armário.

Na ultima prateleira de cima, coloquei as caixas de papelão. São para enviar os pedidos pelo correio.

Logo abaixo, as caixas de tecidos, devidamente separados por cor. Me esqueci de tirar as etiquetas em laranja...rs

Na terceira, coloquei as caixas com fitas, lacinhos, linhas de bordar, etc.

Uso muitos lacinhos e fitas de cetim



Neste andar também estão meus novelos de linha e algumas rendas, galões, elasticos


Depois minhas essências. Gosto de organizá-las por ordem alfabética, mas ainda não está legal.

Alguém tem alguma idéia pra organizar melhor?

As etiquetinhas nas tampas são para que eu possa identificar a essência sem ter que ficar lendo o rotulo...rs


Depois vem as caixas de presente.
É bom ter sempre a mão, em várias cores e tamanhos.
Se algum cliente for presentear alguém, já vai embaladinho.


As mini caixinhas da EMCAIXA, protegidas na caixa plastica.


Aí lá em baixo, na última prateleira, coloquei algumas coisas pesadas. A caixa de tubetes e frasquinhos.

Num outro post mostro o outro lado, senão fica muita coisa...rs

Preciso de idéias pra organizar melhor, me ajude pessoal.
Minha cabeça já não está mais raciocinando...rsrs

Bjks e até a próxima

*Ü*
.

Um comentário:

  1. Vim retribuir seu carinho.
    Obrigada por visitar e deixar seu comentário.
    Você tem bastante coisa para arrumar.
    Meu armário dos fios geralmente esta na bagunça.
    Gostei da sua idéia das caixinhas,vou poder colocar os fios pequenos nela.

    Parabéns e continue visitando o meu blog.
    Cátia

    ResponderExcluir

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...