Visite o site:


09 maio 2011

Voltando...

Meus queridos(as),
peço desculpas pela ausencia no blog, mas este mês de Abril foi super corrido com Páscoa e Dia das mães tão próximos.

Também comprei uma máquina de bordar que é um espetáculo e estou aprendendo a trabalhar com ela, exige um tempo de dedicação. (depois mostro fotos)

Neste período também viajei, passear faz bem pro corpo, mente e alma!!!!

Esse fim de semana, Dia das mães, fui pra Campinas curtir a família.

Uma foto com algumas das mulheres mais amadas e admiradas por mim e de certa forma uma homenagem pra minha mãe tão querida!!!!

A partir da esquerda: Minha mana, minha sobrinha linda, minha mamy (só a cabecinha,rsrs) e euzinha.

Nesta semana vou postar algumas fotos de trabalhos novos e contar mais novidades. Meu armário do ateliê está arrumadinho, com as portas, gaveteiros, etc. Depois mostro tudo, prometo...rs

Bem, agora vou trabalhar pois hoje é segunda. Até mais...

Bjks

*Ü*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...