Visite o site:


14 maio 2011

BORDANDO...

O meu sumiço também tem haver com minha mais nova aquisição, uma maquina bordadeira.

Era um sonho... Ela é um sonho!!  Maravilhosa!!

Pesquisei bastante antes de escolher este modelo e acho que acertei, pois estou adorando.

Estou aproveitando o tempinho livre pra aprender a trabalhar com ela. Não chega a ser difícil, mas como tudo, no começo são muitas descobertas, tudo é novidade.

Estou me concentrando nas toalhinhas bordadas com nomes.
Esse trabalho é muito requisitado pelos clientes.



Depois quero ampliar, sugerir outros modelos de lembrancinhas e kits personalizados com as toalhinhas.

Tem alguma sugestão? Mande pra mim, adoro idéias novas...

Bjks

*Ü*
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...